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Último dia de atendimento do Armazém da Família de SJP em 2022 será nesta quinta-feira (22)



Localizado ao lado do Terminal Central de São José dos Pinhais (Rua Claudino dos Santos, nº 32), o Armazém da Família encerra as atividades de atendimento à população em 2022 nesta quinta-feira (22), às 17 horas. O retorno será no dia 03 de janeiro de 2023, em horário normal, das 8h às 17h.

O Programa Armazém da Família oferece produtos alimentícios, de higiene e limpeza com preços em média 30% mais baratos. Para realizar compras no local é preciso ter mais de 18 anos, além de residir em São José dos Pinhais.


Confira abaixo toda a documentação necessária para o cadastro.


Documentos para o Cadastro:

Documentos necessários de todos os membros da composição familiar:

I – Carteira de Identidade,

II – Carteira de Trabalho e Previdência Social;

III – CPF;

IV- Certidão de Nascimento; Casamento; Averbação de Divórcio; Óbito (no caso de cônjuge falecido).

V – Comprovante de residência:

  1. a) faturas de água, luz ou telefone fixo no nome do usuário ou seu cônjuge, com data de no máximo três meses da realização do cadastro;

VI – Comprovante de rendimento

  1. a) contracheque;

  2. b) comprovante de seguro desemprego;

  3. c) extrato detalhado do INSS, nos casos de aposentado, pensionista ou beneficiário.

  4. d) cópia completa da declaração anual de imposto de renda, se declarante

  5. e) comprovante de que a família esta cadastrada no Cadastro único do Governo Federal

  6. f) no caso de produtor rural apresentar extrato da DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf).

VII – Dos filhos menores:

Carteira de Identidade, na falta dela, Certidão de Nascimento.

Para as famílias que não possuírem renda expressamente comprovada, por desenvolverem atividades de forma autônoma, o cartão de identificação será concedido após a realização de verificações, junto aos órgãos competentes, por parte da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.


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