top of page

CPI do transporte coletivo apresenta relatório conclusivo

Após seis meses de investigações, análise de contratos e oitivas de autoridades do setor público e das empresas concessionárias, a CPI do transporte coletivo apresentou, nesta terça-feira (19), seu relatório final. Fizeram parte desta comissão os vereadores José Possebon (presidente), Allax Siqueira (relator), Paulinho Maradona, Renan Machado, Wilson Cabelo, Sinésio e Professor Wellington Leitão.


O presidente da CPI, vereador José Possebon, fez um balanço do trabalho realizado. “Chegamos à última reunião e, ouso dizer, que a referida CPI foi um marco para São José dos Pinhais, passando a limpo o transporte da cidade. Nunca tivemos, até então, uma fiscalização que trouxesse luz à várias irregularidades praticadas contra a população são-joseense”.


Na ocasião, o relatório final, elaborado pelo vereador Allax Siqueira, foi votado pelos demais membros e aprovado por unanimidade. Os documentos organizados, que contam com mais de cinco mil páginas, os vídeos das reuniões e oitivas, e o relatório que apresenta a conclusão dos vereadores sobre as fiscalizações serão encaminhados ao ministério público para as devidas providências e possíveis responsabilizações.


Fonte: Assessoria de imprensa - Câmara Municipal de São José dos Pinhais

Comentários


LOGO OUTUBRO ROSA.png
bottom of page