top of page

Vereador Allax Siqueira é o novo presidente eleito da Câmara Municipal de São José dos Pinhais



Hoje (08) durante a 74º sessão ordinária do 2º período legislativo de 2022, foi realizada a eleição da mesa diretiva da Câmara de Vereadores de São José dos Pinhais da gestão 2023 – 2024. A escolha desses dirigentes e de seus substitutos ocorre de dois em dois anos através de uma votação entre os colegas vereadores da Casa de Leis.


Vereador Allax Siqueira (PTB) foi eleito com 11 votos para a gestão de 2023 – 2024, juntamente com a mesa diretiva composta pelo vice-presidente Samuel Pinheiro (Republicanos), 1º secretário Alex Artur Purkote (Cidadania) e 2º secretário Abelino Pereira de Souza (Cidadania).

Allax Siqueira é advogado e pós-graduado em Gestão Pública e foi candidato eleito pela primeira vez nas eleições de 2020, com cerca de 1.200 votos de toda São José dos Pinhais e vem se destacando nos últimos dois anos de mandato com inúmeros projetos e sua atuação como legislador.


A atual mesa diretiva é composta pelo presidente Abílio Arthur Alves (Cidadania), vice-presidente Fátima Sebastiana de Paula (Podemos), 1º secretário Ubiratan Pedroso (Pros) e 2º secretário Juliano Silveira Martins (PSC), e encerram suas ações na mesa diretiva no ano de 2022.

Comentarios


LOGO OUTUBRO ROSA.png
bottom of page